5 DICAS PRÁTICAS DE MASTURBAÇÃO MASCULINA PARA AUMENTAR O PRAZER

Saber um pouco mais sobre a masturbação pode tirar algumas pulgas 
de trás da sua orelha.
Tem homem por aí que se julga, se culpa pela masturbação, que excede a quantidade, ou que até mesmo não a pratica por achar que pode prejudicá-lo.
vamos entender a fundo sobre tudo que envolve esse “treino” sexual no homem.
Você entenderá os fundamentos de porque nos masturbamos, o como acontece na sua cabeça a excitação, mitos e verdades sobre o tema e os principais benefícios e malefícios que podem ocorrer de acordo com sua quantidade de prática masturbatória. 

"5 DICAS PRÁTICAS DE MASTURBAÇÃO MASCULINA"

O que é Masturbação?
Masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais (no caso dos homens, o pênis), que pode ser feita manualmente ou por meio de objetos, com o fim de obter prazer genital.

Quando ela começa?
A masturbação começa a ser praticada desde muito cedo e ocorre quando da descoberta dos genitais pela criança se estendendo até à puberdade quando acontece o amadurecimento dos hormônios sexuais e do ponto de vista psicológico, ela é importante para definir entre outras coisas, a orientação sexual, da pessoa, mas esta atividade permanece por toda a vida como uma forma de se obter prazer sem ter necessariamente uma parceria em outras palavras, é o ato de ter prazer sozinho sem ter que seduzir alguém, portanto não é preciso sentir culpa e nem deixar de praticar um dos mais legítimos atos do ser humano.

Mitos
A masturbação não faz crescer cabelos nas palmas das mãos, nem nos faz ficar ceguinhos, não afina o pênis e não faz o sêmen subir para a cabeça por isso, não temos motivos para não a praticarmos!

Prejudicial
Se o indivíduo apenas se masturba e esta masturbação o impede de arriscar-se ao contato social, porque essa pessoa pode estar utilizando a masturbação como uma forma de resolver seus conflitos de baixa estima e ele tender ao isolamento social. Ou ainda se ele desenvolver uma compulsão à masturbação e isso o atrapalha até mesmo no âmbito profissional, porque o indivíduo, homem ou mulher, com compulsão masturbatória, para o trabalho para ir se masturbar no banheiro e isso, naturalmente trás problema.

Benefícios da Masturbação Masculina
Melhora o humor;
Ajuda no aumento da autoestima;
Melhora sintomas do resfriado comum e outras doenças pq aumenta a imunidade;
Relaxa a tensão e ajuda a dormir;
Ajuda a exercitar o membro e no reconhecimento dos músculos que envolvem a intimidade;
Ajuda a evitar a ejaculação precoce;
Previne infecções e até o câncer;
Melhora a fertilidade;


TÉCNICAS
1. Maçaneta da porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pênis ereto rode a palma da sua mão na ponta do seu pênis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alternando os movimentos rotativos.

2. Fogueira
Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pênis no meio das duas. Comece a rodar o seu pênis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!

3. Pegada
Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e aperte suavemente, puxando-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu 
corpo.

4. Quente e Frio
Para essa técnica, o homem deve começar se masturbar como de costume, ou seja, com uma mão, e quando sentir que vai ejacular, deve pegar alguns gelo picado com a outra mão e ir alternando as mãos entre frio e quente até que chegue ao clímax. A sensação de frio em uma mão e na outra calor, melhora significativamente a experiência. Outra forma de fazer o mesmo efeito seria usar um lubrificante com efeito frio e quente e desfrutar desse prazer inigualável.

5. Paradinha
Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à volta do pênis, logo abaixo da glande e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.

Resumo: 
Na aula de hoje você aprendeu sobre mitos e verdades da masturbação, a importância dela para a saúde e 5 técnicas para atingir o prazer. 

Conclusão: 
Bom, agora que você tomou posse desse poderoso conteúdos, não tem mais porque se culpar e nem porque não praticar um dos atos mais genuínos (naturais) do homem! 

Cara se você gostou dessa aula, se acha que esse conteúdo te trouxe valor, então se inscreva agora no meu canal do Youtube e dá um like que para mim é super importante e não esqueça de acionar o sininho pra ser avisado com antecedência quando tiver novos assuntos. 

Também não esquece de me seguir no Instagram e no Facebook que sempre tem assuntos diferentes em formatos diferentes. 

Principalmente, não esqueça de marcar aquele amigo que você sabe que precisa conhecer esse conteúdo e compartilhe com todos os amigos os vídeos que você curtiu.
Gente, vocês precisam conhecer os casos de divã de uma psicanalista com histórias incríveis de homens que deram a volta por cima! E tem muito mais conteúdos, aliás, em meus conteúdos eu procuro sempre tocar o seu coração e a sua emoção.
Eu sou Kátia Aragão e vou tocar você!



Que tal receber as melhores dicas sexuais da internet certificadas por uma profissional com 37 anos de experiência e milhares de casos de sucesso? 
É simples, insira seu e-mail abaixo que selecionaremos as melhores e indispensáveis informações pra você.