HÁBITOS QUE INTERFEREM NO CONTROLE DA SUA EJACULAÇÃO

Atividade física constante, Boa qualidade do sono, Quantidade e tipo de alimentação, Nível de masturbação, Vício em drogas, Álcool, Tabaco, Pornografia, e por aí vai...
Você já pensou em quais são os hábitos que interferem 
no seu desempenho sexual?  
Conheça todos eles e coloque em prática para 
se tornar um Homem de Alto Valor! 

"Hábitos que interferem no controle da sua ejaculação."

A ejaculação precoce é um dos problemas sexuais que mais atingem a população masculina. 
Trata-se de um distúrbio que limita bastante a satisfação sexual e geralmente causa no homem a ideia de que o desempenho dele não é bom o suficiente. 

Enfim, o casal sofre com o problema.
É necessário buscar uma solução para a ejaculação precoce, mas também é possível prevenir-se e evitá-la.

Veja a seguir 6 hábitos que podem levar o homem a desenvolver a ejaculação precoce!

1. O sedentarismo pode ser uma causa do distúrbio
Homens sedentários são aqueles que permanecem a maior parte do dia parados, sentados ou até deitados, assistindo à televisão. A falta de exercícios corporais prejudica o organismo em todos os aspectos, inclusive no sexual.

Aparentemente, parece um pouco difícil entender por que o sedentarismo pode levar à ejaculação precoce. Porém, a verdade é que nosso organismo é um complexo integrado de órgãos e funções, e muitas atitudes (ou falta de atitudes) repercutem em áreas diferentes que, em uma primeira análise, parecem não ter ligação alguma com as causas.

O sedentário é, de forma resumida, uma pessoa “mole” e esse adjetivo não é compatível com a atividade sexual. Exige-se do pênis uma ereção firme e resistente para prolongar a relação. O que é a ejaculação precoce senão uma antecipação para reduzir o esforço?

Movimente-se mais, pratique exercícios com regularidade e perceberá que é possível combater e evitar a ejaculação precoce.


2. A alimentação deficiente também pode conduzir à ejaculação precoce
Pessoas sedentárias geralmente se alimentam mal.
E uma dieta mal elaborada não contribui para uma relação sexual satisfatória.

O homem precisa de proteínas, carboidratos, minerais (como magnésio e zinco), vitaminas na medida certa para evitar uma ejaculação rápida e frustrante.
A serotonina, por exemplo, é uma substância encontrada no cérebro que contribui para intensificar a libido e combater a ejaculação precoce.

Certos alimentos ajudam na liberação de serotonina.
O ideal é ter um cardápio variado que contemple todas as suas necessidades orgânicas e favoreça a saúde e o desempenho sexuais.

3. Deixar-se controlar por emoções negativas atrapalha a relação sexual
É ato comprovado que homens muito ansiosos, que se deixam controlar pelo medo, pela aflição, pela insegurança e por outras emoções negativas tendem a passar por experiências de ejaculação precoce.

Tanto é assim que muitos jovens, durante suas primeiras relações, enfrentam a ejaculação precoce, pois ficam muito nervosos diante do corpo feminino ou com medo de serem flagrados.
É preciso aprender a ter domínio sobre essas emoções e não deixar-se dominar por elas.

4. O hábito de fazer sexo sem preliminares pode favorecer a ejaculação precoce
Há homens que desenvolvem um desempenho melhor quando “vão direto ao assunto”, mas criar um clima de desejo e excitação é uma boa recomendação dos profissionais que estudam o comportamento sexual.

Assim, as massagens, os beijos, as brincadeiras, os abraços, as provocações da mulher — tudo pode contribuir para que o homem vá alimentando, acumulando e controlando sua libido de modo a oferecer um melhor desempenho, caracterizado por uma relação mais prolongada.

O importante é saber respeitar os limites de excitação, pois se isso não for feito pode acontecer justamente o contrário.

5. A prática de vícios é um fator de risco
Homens que fumam demais, bebem muito ou consomem drogas podem desenvolver a ejaculação precoce.

Os vícios exercem efeitos negativos sobre todo o organismo. Em relação à saúde sexual, eles podem levar à impotência, à perda da libido, à redução na quantidade de sêmen e também à ejaculação precoce.

Liberte-se dos vícios que comprometem o desempenho sexual o quanto antes!
Se você consome bebidas alcoólicas ou cigarros com frequência, fique atento.

Essas drogas tem substâncias que influenciam diretamente no problema da ejaculação precoce, e também, em várias outras partes do corpo. Escola uma vida saudável e tente desvencilhar-se de seus vícios!
Já sofreu por causa da ejaculação precoce? Procurou ajuda profissional? Tem cultivado hábitos saudáveis?

6. Stress
Além disso, com o espírito emocional equilibrado, você não permitirá que a ansiedade ou stress atrapalhem suas relações sexuais. Não ter vícios (cigarro ou bebidas) também é essencial para que o organismo seja mais saudável para que realize não só relações sexuais, mas também, diversas outras atividades, da melhor forma possível.

Hábitos que interferem positivamente no controle da ejaculação;

Exercícios físicos
A prática de exercícios físicos libera endorfina, hormônio ligado diretamente a sensação de bem-­estar e ao humor. Além disso, a prática de qualquer atividade física permite uma melhor circulação sanguínea, o que facilita a ereção e melhora a qualidade do sexo.

Exercícios Respiratórios:
Alívio da ansiedade e estresse
Melhora do funcionamento dos intestinos e da digestão
Melhora do metabolismo celular
Melhora da capacidade pulmonar
Coração menos estressado e pressão arterial equilibrada
Eliminação de radicais livres, pele mais jovem e saudável
Controle do peso corporal
Controle dos impulsos
Preservação de funções cognitivas
Melhor qualidade de sono
Exercício: Montanha Russa

Prática de Meditação:
É muito importante porque leva o homem a focar e o e.p. tem dificuldade de manter o foco em qualquer coisa e, portanto, também perde o foco do momento do orgasmo e este passa desapercebido.
Exercício: Meditação respiratória - 5,5,5 Faça diariamente por três minutos

Exercícios dos Músculos PC:
Porque vai fazer com que o homem conheça as sensações que antecedem do orgasmo e, assim, consiga controlá-las melhor e evitar que a ejaculação venha antes do desejado.
- Para fortalecer os músculos pubococcígeos responsáveis pelo orgasmo no homem.
- Também podem melhorar o controle urinário
- Melhoram a ereção.
Exercício: 3,3,3. 

Resumo: Na aula de hoje você aprendeu:
6 Hábitos que interferem negativamente no controle da ejaculação;
4 Hábitos que interferem positivamente no controle ejaculatório e
3 Técnicas para prevenção e controle da e.p. 
 
Conclusão:
A ejaculação precoce é um mal que afeta a uma grande parte dos homens em todo o mundo. Informação e prevenção, são as palavras-chave para atingir uma vida sexual plena e feliz! 

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